Paulinho da Viola é internado após passar mal em Três Rios

Compartilhe

Paulinho da Viola está internado em uma unidade de saúde da zona sul do Rio de Janeiro desde a noite deste domingo (30/7). O cantor, que está em turnê celebrando seus 80 anos e se apresentaria no Festival de Inverno, em Três Rios, se sentiu mal e precisou cancelar a apresentação.

A notícia foi publicada no Instagram do artista: “Informamos que o show que ocorreria no município de Três Rios, neste domingo, 30 de julho, pelo Festival de Inverno, foi cancelado. Paulinho da Viola teve uma indisposição e foi atendido. O artista encontra-se bem, mas atendendo a um pedido médico, não será possível realizar o show. Agradecemos a compreensão”, informou o comunicado, sem dar detalhes do caso.

Na legenda, a equipe dele escreveu: “Olá pessoal de Três Rios/RJ, infelizmente não estaremos com vocês hoje às 21h, como estava previsto. Conforme explicamos no comunicado acima, Paulinho da Viola teve uma indisposição, resultando no cancelamento do show. Agradecemos a compreensão de todos e, assim que possível, traremos informações. Equipe Paulinho da Viola”.

Nos comentários, os fas enviaram mensagens de apoio para ele: “Desejo, de todo coração, uma recuperação breve. 🙌”, afirmou uma. “Te cuida Paulinho, você é muito precioso… Já já estará nos encantando e cantando!!!”, declarou outra. “Estive na cidade só para o show! 😔 Triste, porém aliviada de saber que ele está bem! Que se recupere logo! 🙌🏻🙌🏻🙌🏻”, escreveu uma terceira.

Mas esta coluna descobriu alguns detalhes desconhecidos pelo público: Paulinho da Viola saiu da cidade onde faria o show de ambulância e foi levado imediatamente para a Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio. Ainda não se sabe o estado de saúde do cantor.

Pela agenda do cantor, o próximo show da turnê está marcado para o próximo sábado, em Florianópolis (SC). Ainda não se sabe se ele vai cancelar também ou vai se apresentar.

Fonte- Metrópoles

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content