Será que ele leva jeito de garçom?
Olá Mabel. Está chovendo, por aí? Por aqui também não, mas não nos preocupemos, afinal nem somos agricultores. Aliás, você não é coisa nenhuma em função de trabalho. Você detesta esse departamento. Pois me diga qual é a cor da carteira de trabalho?
Viu como não sabe nada de trabalho? Falando em trabalho, o prefeito daqui diz que vai deixar a vida pública e montar ou trabalhar numa pousada. Será que ele leva jeito para garçom? Imagina, você pedindo para ele lhe servir uma cerveja e ele chegar todo de avental? Não se ria Mabel.
Amiga, você nem sabe: o Ciro estava todo esperançoso de que, caso o Lula não conseguisse ser candidato, se fazer herdeiro dele? Não é merdeiro e sim herdeiro, aquele que herda alguma coisa. Entendeu? Faiou de novo. Lula quer o “poste” Haddad mais uma vez. Nesse cenário, o que pode restar para o Ciro é, em sinal de protesto, mijar no poste.
Sim, eu já ia falar nisso. Os guardas voltaram a parar os veículos que chegam à cidade, perguntar: de onde rem, pra onde rai, tem pai, mãe, tem gripe, difuluço, tem amante… Brincadeira. Eles estão evitando a entrada do corona que, à falta dos ônibus e das topiques, está viajando em carro próprio. Mabel, esse vírus, por incrível que pareça, vai acabar recebendo título na Câmara.
Não vou procurar emprego para você coisa nenhuma. Você não viu o prefeito falar que Sobral gerou empregos demais no ano passado? Então, se você continua desempregada é porque quer. E perda logo a esperança de uma vaga entre os 1.000 que serão empregados. Você não tem curso de caçador de votos, daí, não se enquadra no perfil dos candidatos.
E agora vou desligar, pois tenho que almoçar com o Oliveira Domingos, que hoje completa 40 anos no rádio sobralense. Que do tempo da válvula nada, já era tudo transistor. Você não pode ir, contudo vou levar uma quentinha para você. Até mais, amiga Mabel.