Falsos advogados e funcionários do Tribunal de Justiça do DF são presos no Ceará

Compartilhe

Informações oficiais dão conta que dois mandados de prisão temporária e quatro de busca e apreensão foram cumpridos em Fortaleza e Região Metropolitana.

Dois homens, de 34 e 35 anos, suspeitos de aplicar golpe do precatório em vítimas no Distrito Federal, foram presos no Ceará. Conforme informações da Polícia Civil, eles teriam acesso à relação de beneficiários que constavam na lista de precatórios do Distrito Federal.

Com as informações das vítimas, os indivíduos se passavam por advogados e funcionários do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), e passavam a exigir determinadas quantias para a liberação dos precatórios.

A polícia cumpriu dois mandados de prisão temporária e quatro de busca e apreensão. Os mandados foram cumpridos no Bairro Siqueira, em Fortaleza, e nos municípios de Maracanaú, Pacatuba e Itaitinga.

A corporação já tinha a localização dos suspeitos. Na ação, foram apreendidos diversos celulares e computadores. A dupla foi conduzida para uma unidade policial, onde as ordens judiciais foram cumpridas. Agora, estão à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content