Jade Picon e Chay Suede não acatam a pedido da produção nos bastidores do Criança Esperança
A participação de Jade Picon e Chay Suede no Altas Horas especial para o Criança Esperança, comandado por Serginho Groisman, causou um mal-estar em quem estava nos bastidores. Os dois atores resolveram não acatar um pedido da produção e, por isso, destoaram dos outros artistas que estavam no programa.
Os artistas foram divididos em grupos: o primeiro time já iniciou o programa no famoso mesão, todos com a blusa da campanha, convocando a população para fazer doações, e os demais foram dando entrevistas em dupla, usando seus looks próprios.
Acontece que o combinado com a produção era que, ao final da entrevista, todos deveriam colocar a camisa para ir atender às ligações dos telespectadores. Mas a surpresa da noite ficou por conta de Jade Picon e Chay Suede, que se recusaram a usar a roupa da ação social e toparam apenas colocar um broche nos looks usados para dar entrevista.
Se o problema era aparecer o tempo todo com o “uniforme”, não é bem essa a questão, já que muitos dos artistas se trocaram depois de atenderem suas ligações no famoso mesão para poderem conversar com o apresentador. Que coisa, não? Por que será que só os dois se recusaram a usar a camisa?
Fonte: Metrópoles