Assassino do triplo homicídio em Rafael Arruda é encontrado morto em matagal
O indivíduo de alta periculosidade, identificado como Antônio Carlos Batista, era o assassino mais procurado da região atualmente.
Na noite desta terça-feira (08), a Polícia Militar recebeu a informação de dois corpos encontrado com perfurações a bala nas margens da estrada que liga os distritos de Bonfim e Jaibaras.
Policiais foram designadas para o local indicado, onde constataram a veracidade, e no local foi encontrado uma barraca, embalagens para acondicionar alimentação, um dos corpos permanecia com duas facas na cintura.
Os homens foram executados com tiros de arma de fogo direcionados para o tórax e cabeça. As vítimas foram identificadas como o autor do triplo homicídio no distrito de Rafael Arruda, Antônio Carlos Batista, 41 anos, e seu irmão identificado como Marcos Alberto dos Santos Batista, 38 anos.
As polícias civil e militar com o apoio da perícia forense compareceram na cena do crime, os corpos foram periciados e encaminhados para a sede da Pefoce em Sobral.
Antônio Carlos assassinou de forma fria e cruel na noite do dia 24 de julho deste ano, três pais de família no distrito de Rafael Arruda, as vítimas eram bastante conhecidas na região: Nonato Arruda, Anastácio Arruda e Manoel Procópio, moradores da região ainda estão chocados com tamanha barbaridade.
Fonte: Chico Nildo