Ratinho revela mágoa de Gugu Liberato
Ratinho abriu seu coração, nesta terça-feira (8/8), ao falar de sua relação com Gugu Liberato. Ao lembrar um momento em que o colega de profissão o “substituiu” na apresentação do programa e um “roubo” de funcionários que o deixou aborrecido.
“A gente estava meio… Não brigado, mas eu estava chateado que ele tinha roubado o ET e o Rodolfo de mim. Ele comprou, ofereceu um contrato melhor e eu nunca segurei ninguém! Nunca me atrevi a segurar ninguém pra que trabalhasse comigo”, afirmou ele, durante uma entrevista ao Programa de Todos os Programas, do R7, comandado por Flávio Ricco e Gabi França.
Em seguida, Ratinho disse que, apesar de ter se incomodado com o fato de Gugu ter levado seus personagens, nunca os impediria: “Fiquei porque eu gostava dos dois, do ET e do Rodolfo. Mas toquei minha vida, não mudou nada, tranquilo”.Além de Gugu, o apresentador ainda fez uma revelação inusitada sobre César Filho, do Hoje Em Dia, afirmando que ele era cheiroso: “Eu tenho certeza que ele não toma banho. Ele só usa perfume”, brincou.
Ratinho também contou sobre sua ótima relação com Hebe Camargo: “Nós enchíamos a cara. Toda segunda-feira. Ela que me ensinou a fazer caipirinha. A quantidade de fofoca que tinha. A gente falava mal de todo mundo”, recordou.Logo depois, o apresentador apontou alguns colegas de profissão que considera bons: “Animador tem poucos hoje. Mas tem bons. E está vindo uma molecada nova. O Rodrigo Faro, o Marcos Mion, o próprio Luciano Huck”.
Fonte: Metrópoles