Suspeito de tentativa de homicídio é capturado em Crateús

Compartilhe

A vítima conseguiu fugir e foi se abrigar na residência de um familiar.

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou, no cumprimento de um mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio em Crateús. Um homem, de 32 anos, foi gravemente ferido e estava sendo enterrado vivo na zona rural do município. A vítima conseguiu fugir e o mentor do crime foi identificado pela Polícia Civil e capturado pelas equipes policiais.

Conforme investigações, Antônio Janderson Prudêncio Silva, de 20 anos, foi o responsável por arquitetar a emboscada motivada por uma dívida financeira. Ele atraiu a vítima, no último dia 4 de agosto, para uma vereda no distrito de Carrapateiras com a promessa de acertar um emprego no Maranhão. No caminho, a vítima foi surpreendida por um homem e um adolescente, que o agrediram gravemente com pedaços de paus e pedras.

Os suspeitos deram a vítima como morta e cavaram uma cova onde colocaram o corpo e o incendiariam. Na ocasião, o homem conseguiu fugir e foi se abrigar na residência de um familiar. Os parentes ainda localizaram a cova onde o corpo seria enterrado pelos suspeitos e socorreram a vítima até uma unidade hospitalar.

Uma equipe do Raio da PMCE foi informada a respeito da localização de Janderson, contra quem constava o mandado de prisão preventiva em aberto. Os raianos foram até o local e cumpriram a ordem judicial expedida pela Comarca de Crateús. O suspeito não resistiu ao cumprimento do mandado e foi colocado à disposição da Justiça.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content