Pensa que o galo canta só porque ela existe
Olá Mabel. Como está essa admirável cadela depois de uma noite chuvosa? Verdade, o apagão não deixou a gente dormir direito. Também pudera, com tanto calor e as muriçocas cantando as músicas da Marilia Mendonça.
Ave Mabel, a que ponto chegamos. Falando em Marília Mendonça, o pessoal da situação ficou cavando o chão com as unhas, depois da notícia de que Oscar Rodrigues será candidato a deputado estadual. Engraçado, né amiga, essa família pensa que o galo canta só porque ela existe. De onde veio esse povo com tanta ilusão de que é poderoso? Pois vai ter que engolir essa nova liderança, que se apresentou nas eleições passadas como fenômeno eleitoral, ao conseguir conquistar mais de mil votos por dia. Esse cara vai dar trabalho em dois aspectos: gerando emprego, como já o faz, e fazendo seus opositores tremerem a cada manifesto seu.
E aí, quem assaltou a Câmara de Sobral desta vez? Nada ainda? Poxa, não acredito que irão esconder de novo os meliantes, como o fizeram no roubo dos tabletes. O certo é que, assim como já aconteceu com a escola de música, com as placas dos monumentos, ícones e bustos, os patrimônios público e histórico de Sobral estão definhando, sendo surrupiados e vandalizados, enquanto a guarda civil trabalha na produção de multas de trânsito. Isso é muito triste mesmo.
E não é Mabel, o Camilo vive pedindo dinheiro ao Bolsonaro, mas não o apoia em nada. Mais se parece gigolô do Planalto. Camilo é mais governado que governador. Adora a subserviência, sequer sabe o que significa o cargo que ocupa, e assim passa como capacho, quando poderia ser um líder.
Desculpe amiga, mas eu precisava falar essas coisas a você. Prometo que amanhã virei mais sereno ou, quem sabe, mais chuvoso como o dia de hoje. Vou ali ver como está sendo a seleção dos mil chefes de família que a Prefeitura quer contratar. Forte abraço Mabel.