Rinha de galos é fechada pela Polícia em Tianguá
Foi constatado constatado no local a existência de uma arena, onde os animais eram postos pra brigar na rinha. Três homens foram conduzidos até uma delegacia de polícia civil.
A Polícia Militar (PMCE) prendeu três suspeitos de crime ambiental, no município de Tianguá, na Serra da Ibiapaba. No momento da prisão, os homens promoviam uma rinha de galos, contrariando o que institui a Lei de Crimes Ambientais.
Uma equipe da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar do 3º Comando de Policiamento do Interior Norte (1ª CIPM / 3º CRPM), foi acionada, via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), para uma ocorrência de maus-tratos a animais, na localidade do Sítio Cipó.
No local, constataram a existência de uma arena, onde os animais eram postos na rinha. Três homens foram conduzidos até uma delegacia de polícia civil.
Ao todo, 17 animais foram apreendidos na ocorrência. E os suspeitos: Avelino da Conceição Rodrigues, 30; Erisvaldo Alves Dias, 53; e Raimundo Nonato Alexandre do Nascimento, 41, foram levados até a Delegacia Regional de Tianguá, onde assinaram termo circunstanciado de ocorrência e devem responder judicialmente pelo fato.