Preta Gil fala de previsão de alta e desabafa sobre ex: ‘Cruel e maquiavélico’
Nesta segunda-feira, 04 de setembro, Preta Gil contou como anda sua recuperação, após passar por uma cirurgia “dupla”, onde retirou o tumor intestinal, além de uma esterectomia, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde segue internada.Além de agradecer o carinho dos amigos, fãs e familiares, a cantora relatou o processo de cura.“Estou há 22 dias internada num hospital, lutando por minha cura. Estou grata e muito dedicada em minha reabilitação. Graças a Deus o tumor foi retirado com sucesso. É um processo bem dolorido e cansativo, mas estou focada, cercada de amor por todos os lados, pelos médicos, pelos enfermeiros, pelos amigos, pelos familiares, pela energia dos fãs e pela minha fé em Deus e meus Orixás e Santinhas”.
Preta comentou sobre quando terá alta, algo que ela está ansiosa para receber e poder voltar para casa. Mas ainda demora:
“Está tudo caminhando bem para em breve eu ter alta e me recuperar em casa. Vou voltar para casa em novembro para refazer meu trato intestinal e retirar essa bolsa de ilostomoa”, continuou. A artista também desabafou sobre um difícil momento que teve que enfrentar, no meio do tratamento contra o câncer: a traição e a separação de Rodrigo Godoy.
“Essa noite tive insônia e não dormi, passei a noite me remoendo de dor no peito, pensando em como meu ex-marido e sua amante foram cruéis, frios, maquiavélicos e tão sujos comigo. Não consigo aceitar, como eu fui casada 9 anos e meio com um homem desses? Como pude ajudar tanto uma mulher como essa? Meu Deus, me ajuda a tirar esse sentimento de mim. Eu faço de tudo, juro que eu tento, tento, mas dói, dói, dói!!!”, finalizou.
Preta Gil e Rodrigo casaram em 2015. O fim da relação aconteceu este ano, onde ele foi apontado de ter uma amante, a ex personal stylist de Preta, Ingrid Lima.
Fonte: O Fuxico.