Criança tem 35% do corpo queimado após acidente com álcool em São Mateus
A criança estava com queimaduras no rosto, pescoço, peito e braços. As circunstâncias do acidente, no entanto, não foram divulgadas.
Um menino de 10 anos teve 35% do corpo queimado após um incidente com álcool, no município de São Mateus, no Espírito Santo.
Segundo informações do Núcleo de Operações e Transportes Aéreo (Notaer), a equipe de resgate foi acionada para socorrer a criança. Ao chegarem ao local, constataram que o caso era grave. A criança estava com queimaduras no rosto, pescoço, peito e braços. As circunstâncias do acidente, no entanto, não foram divulgadas.
“O pequeno, de 1,45 metros e aproximadamente 40 kg, teve, de acordo com a avaliação realizada pela equipe médica, cerca de 35% do seu corpo atingido, principalmente nas regiões do rosto, pescoço, peito e braços”, relatou a Notaer em um comunicado.
Devido à urgência das queimaduras, o menino foi trazido de helicóptero em um voo de quase uma hora até o Pronto-Socorro do Hospital Estadual Infantil Nossa Senhora da Glória, na unidade que fica anexo ao Hospital da Polícia Militar, em Bento Ferreira, Vitória. Até o momento, a criança segue internada.