Kayky Brito tem resposta satisfatória em tratamento, diz boletim
Kayky Brito segue internado no Hospital Copa D’Or, do Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira, 7 de setembro, a assessoria de imprensa divulgou o novo boletim médico sobre o estado de saúde do ator, que foi atropelado em 2 de setembro.
“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece com quadro clínico sem alterações e resposta satisfatória ao tratamento”, diz o comunicado.
Kayky sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo com o impacto do atropelamento. Ele passou por uma cirurgia de fixação de uma fratura da pelve e outra do braço direito. O boletim médico, emitido na quarta-feira, 6 de setembro, diz que ele teve uma ‘melhora evolutiva’ em seu estado de saúde.
Ainda na quarta-feira, a polícia ouviu novos depoimentos. O funcionário do quiosque onde Kayky estava antes do acidente e o ator Bruno de Luca, que também estava no local, prestaram esclarecimentos.
Bruno de Luca se explica na delegacia
Bruno de Luca, amigo de Kayky, presenciou o atropelamento e esteve na delegacia, na quarta-feira, 6 de setembro para prestar depoimento.
O ator disse ainda não saber descrever com clareza de detalhes o que realmente aconteceu, mas que Brito não estava bêbado e que tinha atravessado a rua para pegar um Uber e voltar à casa dos pais, no Recreio dos Bandeirantes.
Bruno teria entrado em desespero ao ver a cena, “uma vez que tem pavor de acidentes”, e disse que não foi ao local por “trauma”. Ele também disse que enviou uma mensagem de texto para o próprio Kayky Brito ao acordar em casa no dia seguinte para comentar do acidente, pois achava que ele também teria presenciado e que alguém tinha morrido.
Após não ser respondido por Kayky, Bruno recebeu uma ligação da irmã do ator e, segundo ele, somente neste momento soube que a vítima era o seu amigo.
Fonte- O fuxico