A Fazenda 15: Equipe de Lucas vai processar Cariúcha
Depois de Cariúcha ter feito afirmações de que Lucas Souza tem atitudes homofóbicas, a advogada Liliane Guterville, que representa o peão, informou que tomará as medidas legais sobre o assunto.
Segundo a peoa, Lucas “não gosta de subcelebridade e gay” e teria pedido à equipe dele que impedisse que o nome dos dois fosse associado, porque “ela anda com v****”.
Cariúcha afirmou ainda que foi sua própria assessoria – a mesma do militar reformado – que a teria informado sobre isso:
“Ele falou assim para uma pessoa do escritório: ‘Não quero associar minha imagem com Cariúcha porque ela só anda com viado. Ela só anda com gay, não quero’. Ele não gosta de andar com subcelebridade e gay. Falei! Não sou baú”, disse a peoa.
Equipe de Lucas emite nota
Em um comunicado oficial, a equipe de Lucas Souza rebate as acusações de Cariúcha.
“Em relação às recentes acusações infundadas feitas pela participante Cariúcha a respeito de Lucas Souza quanto a sua desaprovação em relação a subcelebridades ou à comunidade LGBTQ+, esclarecemos que são completamente falsas e difamatórias”.
“Lucas possui o maior respeito pela diversidade e pela individualidade, independentemente de sua orientação sexual, identidade de gênero, ou status de celebridade. Discriminação de qualquer forma é inaceitável e vai contra os princípios de igualdade e respeito que o mesmo defende. Assim, diante dessas acusações caluniosas, que visam manchar a sua imagem e reputação, tomaremos medidas legais para proteger seus direitos”.
O comunicado não especifica quais serão as medidas legais, mas faz explícito o objetivo de “restaurar a verdade” em relação às acusações feitas por Cariúcha.
Fonte- O Fuxico