Técnica de enfermagem é morta a tiros pelo ex-cunhado em Varjota
Acusado não aceitava o fim do relacionamento com a irmã da vítima e já tinha medida protetiva contra ele.
Uma técnica de enfermagem foi assassinada a tiros durante uma discussão com o ex-cunhado na localidade de Jatobá, zona rural de Varjota. Dulce Maria Araújo de Sousa, 22, estava em sua residência quando foi surpreendida pelo acusado Pedro Ivo Lima Neto, 37, ex-marido da irmã, que teria chegado tentando entrar no imóvel.
Ela não permitiu a entrada do assassino e saiu, momento em que o desentendimento se acentuou entre os dois e Pedro Ivo, de posse de uma espingarda, passou a atirar diversas vezes contra a vítima. A parede da casa ficou totalmente crivada de bala.
Dulce ainda chegou a retornar para dentro de casa pra tentar se proteger, porém já havia sido baleada. A jovem foi socorrida para o Hospital Municipal, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito. Após o crime, o acusado fugiu levando o filho em uma moto de cor preta, tomando rumo ignorado.
De acordo com a Polícia Militar, já existia uma medida protetiva em desfavor de Pedro Ivo, solicitada pela irmã da vítima. Ele não aceitava o fim do relacionamento, que ocorreu recente e desde então, a família já manifestava uma preocupação com o seu comportamento, tendo culminado nesta situação bárbara e trágica.