Polícia Civil captura em flagrante suspeito de feminicídio
O homem foi localizado em um imóvel abandonado em região de mata, entre as cidades de Reriutaba e Varjota.
Diligências ininterruptas realizadas por equipes da Polícia Civil (PC-CE) culminaram na localização e prisão em flagrante de um homem, de 36 anos, suspeito de matar a irmã da sua ex-companheira, uma mulher de 22 anos. O crime foi registrado na noite da última quinta-feira (29), na cidade de Varjota. Ele foi capturado neste domingo (1°).
Logo que tomaram conhecimento sobre o crime, policiais civis da Delegacia Municipal de Varjota com apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte iniciaram as diligências. Conforme as informações, o suspeito teria ido ao imóvel da ex-companheira para agredi-la, quando a vítima tentou defender e foi lesionada com disparos de arma de fogo. Ela foi socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Com o alvo devidamente identificado, os policiais civis seguiram com as buscas até capturá-lo, neste domingo (1º). O homem foi localizado em um imóvel abandonado em região de mata, entre as cidades de Reriutaba e Varjota, onde estava escondido desde o dia que cometeu o crime.
Ele foi conduzido para a unidade policial, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio, lesão corporal e crime contra a liberdade pessoal. Ele encontra-se à disposição da Justiça.