Quatro pessoas são presas no CE e RN durante ações da Ficco
Os presos são suspeitos de participação em crimes de homicídio, tráfico de drogas, organização criminosa.
Quatro pessoas foram presas em ações da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (Ficco) deflagradas em Fortaleza, Sobral e Aquiraz, Apodi, no Rio Grande do Norte. Os presos são suspeitos de participação em crimes de homicídio, tráfico de drogas, organização criminosa, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.
Uma mulher, de 25 anos, foi presa durante um cumprimento a três mandados de prisão, expedidos pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas, em Fortaleza. Ela foi condenada por integrar organização criminosa e tráfico de drogas.
Em Fortaleza, Aquiraz e Apodi, três homens de 23, 24 e 29 anos, foram presos em cumprimento de mandados de prisão preventiva, expedidos por Varas das Comarcas de Caucaia, Eusébio e Tabuleiro do Norte.
Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco)
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (Ficco), é composta pela Polícia Federal (PF), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP) e Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).