Cristiano Ronaldo abraça mulher e pode ser condenado a 100 chibatadas
Cristiano Ronaldo pode ficar em maus lençóis, caso volte ao Irã. Isso porque o jogador, durante uma visita ao país com o seu time, o Al-Nassr, abraçou uma artista iraniana que é solteira. Segundo as leis do Irã, um homem comprometido não pode tocar uma mulher solteira e o crime prevê 100 chibatadas.
Cristiano Ronaldo esteve no país para a partida entre a sua equipe contra o Persépolis, do Irã, pela Liga dos Campeões da Ásia. A partida foi vencida pelo time do craque português por 2 a 0 na ocasião.
No encontro polêmico, Ronaldo recebeu da pintora iraniana Fatima Hamimi, que tem 85% do corpo paralisado, quadros feitos especialmente para o craque. Durante o encontro, o jogador teria beijado o rosto da artista e dado a uma ela camisa autografada.
Segundo a rede de televisão Sharq Emroz, em uma foto, Ronaldo pousou a mão sobre os ombros dela, o que teria sido a “cereja do bolo” para atrair a fúria de advogados do Irã.
A constituição do Irã prevê que o castigo seja aplicado a Cristiano Ronaldo volte ao país. Todavia, há a possibilidade de toda essa confusão ser contornada e o juiz não exigir que isso seja praticado, caso o homem condenado se arrependa do ato.
Fonte- O Fuxico