Menina de seis anos filma o próprio estupro no município de Amontada
Vídeo foi publicado no status do WhatsApp do abusador. Suspeita é que a própria vítima tenha compartilhado imagens sem que ele percebesse
Uma menina de 6 anos filmou o momento em que um familiar a estuprou, o crime foi registrado em Amontada. O vídeo foi gravado pela vítima do estupro e publicado no status do WhatsApp do abusador, segundo a Polícia Civil. Acredita-se que ela tenha feito a publicação sem o homem perceber.
A vítima do estupro é sobrinha da então esposa do criminoso. Os dois teriam se separado após ela saber do crime, ele teria ficado sozinho com a criança para cuidar dela. Após a circulação das imagens, pessoas próximas aos envolvidos denunciaram o caso à polícia.
O homem prestou depoimento a Polícia Civil e foi solto no mesmo dia. Quando questionada sobre a soltura do agressor, a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) comunicou que está conduzindo uma investigação sobre as circunstâncias de um caso de estupro de vulnerável. Mais informações serão fornecidas em um momento posterior, a fim de não interferir nas atividades policiais em andamento.