Galvão Bueno lamenta derrota do Fortaleza na final da Sula, mas ressalta: ‘campanha fantástica’
Galvão Bueno, ícone da narração esportiva do Brasil, lamentou a derrota do Fortaleza na final da Sul-Americana, ocorrida na noite deste sábado (29). O Tricolor do Pici foi vencido pela LDU nos pênaltis, em partida realizada no Estádio Domingo Burgueño, em Punta del Este, no Uruguai.
Em um vídeo publicado em sua própria rede social, Galvão analisou a partida, elogiando o trabalho de Juan Pablo Vojvoda, da diretoria e a entrega dos jogadores em campo. Ele também expressou sua torcida pelo Fortaleza e afirmou que o clube foi o Brasil na Sul-Americana.
Apesar da derrota, Galvão destacou a campanha fantástica do Fortaleza e afirmou que a equipe poderia ter vencido nos tempos regulamentares e na prorrogação. Ele também ressaltou que a LDU é carrasco do futebol brasileiro, tendo ganhado a Libertadores no Maracanã em cima do Flu e tirado o São Paulo nos pênaltis.
O Fortaleza volta a campo nesta quarta-feira (1) em jogo da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, enfrentando o Atlético-MG na Arena MRV às 21h30 (de Brasília).