Idoso morre após ficar preso em empilhadeira durante acidente de trabalho no Cariri

Médico Edmar Fernandes em visita ao Hospital Municipal de Chaval Foto: Site Sindicato do Médicos do Ceará
Compartilhe

José Maria Pereira operava o veículo quando teria perdido o controle. Ele tinha 70 anos e trabalhava em uma distribuidora de aço na cidade de Juazeiro do Norte.

Um idoso de 70 anos, motorista de uma distribuidora de aço localizada em Juazeiro do Norte, sofreu um acidente de trabalho. Ele teria perdido o controle de uma empilhadeira que operava, ficou preso às ferragens do veículo, teve politraumatismo, e morreu.

Em nota, a polícia civil disse que apura as circunstâncias de uma morte acidental no trânsito. ‘A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. O caso está a cargo da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Testemunhas afirmaram que José Maria Pereira operava o veículo próximo aos galpões da distribuidora quando tudo aconteceu. Ainda não se sabe o que teria feito ele perder o controle. O Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados, mas o idoso não resistiu aos ferimentos.

A empresa lamentou, nas redes sociais, a morte do trabalhador: ‘Recebemos a triste notícia do falecimento de José Maria Pereira, nosso colaborador, parceiro e amigo de longa data’, disse a Juaço Atacadista. O homem trabalhava há cerca de 20 anos na distribuidora.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content