O homem é valente, irritado e de pouca conversa

Compartilhe

Olá Mabel. Como está essa criatura apavorada? Ainda com medo das balas? Acostume-se. Vai reclamar o que ao prefeito?

Você sequer consegue chegar até ele, e se chegar corre o risco de pegar uns tabefes. O homem é valente, irritado e de pouca conversa. Melhor você ficar em casa mesmo.
O que você está fazendo em Sobral. Você me disse que iria a Tianguá ver o Bolsonaro. O que houve? Mas como você é tola Mabel. Como foi acreditar no Camilo. Todo mundo já sabia que ele não iria. Que medo de covid que nada, ele tem medo é dos padrastos dele. Poxa, que governador fraco, não é? Deixe ele no canto dele. Você sabe muito bem que petista não é coisa boa.
Leia aí para mim o que diz o telegrama que o prefeito manda para as famílias lamentando a morte dos jovens que são vítimas da violência. Leia! Ah é mesmo você não sabe ler, nem escrever. Que coisa triste para um ser que vivia dizendo que tinha as melhores escolas do mundo, os melhores alunos do planeta e, de repente, não mais que de repente, dá com os burros n’água. Tudo balela.
Hoje é sexta-feira, e daí? Por acaso a senhora está pensando em sair por aí enchendo a cara, do mesmo jeito como o fez no passado final de semana, quando seus vizinhos me ligaram reclamando que você estava com o som altíssimo e tocando somente uma música. Por acaso você ficou maluca? Saiba que não é todo mundo que gosta dessa Marilia Mendonça? Você diz isso porque não vê o quando tem aumentado o número de suicídios no Brasil. Essa mulher só canta fosse e só fala em chifre. Cruz e credo Mabel.
Vá procurar o que fazer. Estou indo ver o Bolsonaro. Tchau Mabel.



Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content