Do hospital, mulher de Zé Vaqueiro se derrete pelo filho caçula
Internado desde o nascimento, em julho, o filho caçula de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, Arthur, vem travando uma batalha constante. Acompanhando o menino na unidade de saúde, a esposa do cantor resolveu mostrar o rostinho dele e se declarar. O bebê foi diagnosticado com síndrome de Patau, que é genética.
“Meu amorzinho, eu tenho tanto orgulho dessa batalha que estamos enfrentando juntos. Eu, seu pai e seus irmãos não vemos a hora de poder levar você pra casa, para o nosso lar”, começou ela.
Em seguida, ela se dirigiu ao bebê: “Eu te prometo, você ainda vai viver os momentos mais lindos e felizes da sua vida ao nosso lado. Continue evoluindo, continue firme… Deus é grande e toda a sua misericórdia irá nos alcançar. Te amo, meu Arthur ❤️. Somos uma família e juntos vamos além. 🚀”, encerrou.
Video Player is loading.
Advertisement
Nos comentários, os seguidores de Ingra enviaram muitas mensagens de apoio: “Meu Deus 😭😭😭😭 que alegria! Obrigada, meu Deus ! Ele é lindoooooooo”, elogiou uma. “Ingra, que Deus te dê muita força nesse momento. Não deve ser nada fácil viver o que vocês estão vivendo”, disse outra. “Owmmmm que preciosidade. Grande Arthur e grande mamãe. A vitória é de vocês 🙏🏻🙏🏻🙏🏻”, declarou uma terceira.
Zé Vaqueiro planeja um 2022 com muito trabalho, um ano “de pisar o pé no acelerador mesmo, sem ter tempo para descansar e eu sei que os resultados vão ser os melhores” Reprodução/Instagram
Ingra Soares, mulher de Zé Vaqueiro, posa com o filho caçula, Arthur, ainda no hospital – Metrópoles
Do hospital, mulher de Zé Vaqueiro se derrete pelo filho caçula Instagram/Reprodução
Zé Vaqueiro, Ingrid Soares e o filho caçula, Arthur Reprodução/Instagram
Zé Vaqueiro e Ingra são detonados após viajarem com filho internado
Imagem de família em frente à helicoptero – Metrópoles
Zé Vaqueiro e família após passeio de helicóptero Reprodução: instagram
Foto mostra cantor Zé Vaqueiro ao lado do filho Daniel e da esposa, Ingra – Metrópoles
Síndrome de Patau: malformação leva filho de Zé Vaqueiro à UTI. Entenda Redprodução/Instagram
Imagem colorida de mulher vestida de preto com celular em uma mão enquanto passa a outra na barriga – Metrópoles
Ingra Soares, esposa de Arthur, seu segundo filho com o cantor Reprodução: instagram
Imagem colorida de mulher grávida vestid de branco com óculos escuros – Metrópoles
Ingra posa com óculo juliete e mão na barriga Reprodução: Instagram
Zé Vaqueiro e Ingra Soares posam ainda durante a gestação – Metrópoles
Zé Vaqueiro cancelou shows após caçula nascer com problema de saúde Instagram/Reprodução
Foto colorida de Zé Vaqueiro e cantores Iguinho e Lulinha
Zé Vaqueiro e cantores Iguinho e Lulinha Divulgação
zé vaqueiro posa em frente a M da logo do Metrópoles – metrópoles
Zé Vaqueiro no estúdio do Metrópoles no Na Praia Foto: Régis Velásquez/Especial Metrópoles
zé vaqueiro faz sinal de joinha e segura microfone enquanto sorri – metrópoles
Zé Vaqueiro @camaroteallegria/Instagram/Reprodução/Instagram
Zé Vaqueiro planeja um 2022 com muito trabalho, um ano “de pisar o pé no acelerador mesmo, sem ter tempo para descansar e eu sei que os resultados vão ser os melhores” Reprodução/Instagram
Ingra Soares, mulher de Zé Vaqueiro, posa com o filho caçula, Arthur, ainda no hospital – Metrópoles
Do hospital, mulher de Zé Vaqueiro se derrete pelo filho caçula Instagram/Reprodução
VoltarProgredir11
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
Críticas por viajar com filho internado
O cantor Zé Vaqueiro se pronunciou, no fim do mês passado, sobre os críticas que vem recebendo por viajar com a esposa Ingra Soares, enquanto o filho caçula, Arthur, está internado na UTI. Através de uma nota, enviada pela assessoria de imprensa à coluna Fábia Oliveira, o artista contou que o bebê seguiu seu tratamento acompanhado da avó e que a viagem foi um pedido dos outros filhos.
“Temos acompanhado as criticas em função de nossa viagem de 3 dias para comemorar o aniversário da Ingra. Estamos há mais de seis meses, desde o resultado definitivo da condição congênita do Arthur (Sindrome de Patau), dedicados ao seu tratamento. O resultado disso é o que os médicos têm chamado de milagre. Nosso Arthur é um guerreiro e está ficando mais forte a cada dia. Nossas orações são para que essa melhora seja cada vez maior para ele viver ao lado dos irmãozinhos”, disse o cantor.
Zé Vaqueiro continuou: “O que tenho para dizer sobre essas críticas é que entendemos que quem está de fora não sabe exatamente o que estamos sentindo e nem que Daniel e Nicole nos pediram esses dias para estarmos juntos e nos fortalecermos”.
O artista explicou que o casal já está voltando para casa. “Arthurzinho seguiu seu tratamento com todo o suporte da equipe hospitalar. Agora, voltamos para casa após proporcionar aos nossos outros dois filhos a alegria de comemorar o aniversario da Mamãe mais forte do universo!”, completou.
O cantor ainda aproveitou para agradecer a equipe do hospital. “Aproveito para registrar mais uma vez minha imensa gratidão à equipe neonatal do hospital, que diariamente nos proporciona momentos junto de nosso filho, mesmo quando estou em shows a trabalho e que acompanha a Ingra no dia-a-dia no hospital. Sem vocês esse milagre não seria possível. A vitória está diante de nós! Eu creio!”, encerrou.
A polêmica
O cantor Zé Vaqueiro e a esposa Ingra Soares viraram alvo de críticas após viajarem para Fernando de Noronha. O motivo é que o casal publicou fotos comemorando o aniversário da influenciadora na ilha enquanto o filho mais novo deles, Arthur, está internado na UTI.
O caçula nasceu no dia 26 de julho com uma malformação congênita. Por conta disso, ele precisou ser internado. A última atualização sobre o estado de saúde do bebê foi publicada por Zé Vaqueiro no dia 15 de setembro.
Nas publicações feitas por Ingra, a influenciadora recebeu diversas críticas e limitou os comentários. “Ao que parece o outro filho não existe, nunca postou foto com a criança”, escreveu uma internauta. “Ate gostava demais do cantor Zé Vaqueiro, mas fica a expressão de desapego do filhinho numa UTI de hospitalar”, disse outra.
Uma terceira defendeu: “Nem me surpreendo com a curiosidade e maldade do ser humano. A síndrome do bebê é grave e pra toda vida. Eles não podem mais sair, viver por conta disso? A condição do bebê fará parte da vida deles e vida que segue. Pronto”.
A síndrome
A Síndrome de Patau é uma condição genética e ocorre quando há três e não dois cromossomos 13, como deveria ser. Esse cromossomo extra leva a uma série de alterações no desenvolvimento do bebê.
Os problemas mais comuns são: malformações no sistema nervoso central; atraso mental acentuado; problemas cardíacos congênitos; problemas no desenvolvimento do sistema reprodutor; fenda labial e no palato; orelhas mal posicionadas; pés e mãos com um sexto dedo ou sobrepostos; e olhos afastados ou pequenos.
A condição pode até ser identificada durante o pré-natal, mas em muitos casos aparecem só depois do parto, como ocorreu com o casal. Não há remédio ou cura para a condição, mas é possível estabelecer uma estrutura médica com uma equipe multidisciplinar para melhorar a qualidade de vida da criança.
Além do recém-nascido, Zé Vaqueiro e Ingra têm outros dois filhos, Daniel, de 3 anos, e Nicole, de 13 anos, de um relacionamento anterior. A gravidez do filho caçula havia sido anunciada em janeiro.
Em seguida, ela se dirigiu ao bebê: “Eu te prometo, você ainda vai viver os momentos mais lindos e felizes da sua vida ao nosso lado. Continue evoluindo, continue firme… Deus é grande e toda a sua misericórdia irá nos alcançar. Te amo, meu Arthur . Somos uma família e juntos vamos além. ”, encerrou.
Nos comentários, os seguidores de Ingra enviaram muitas mensagens de apoio: “Meu Deus que alegria! Obrigada, meu Deus ! Ele é lindoooooooo”, elogiou uma. “Ingra, que Deus te dê muita força nesse momento. Não deve ser nada fácil viver o que vocês estão vivendo”, disse outra. “Owmmmm que preciosidade. Grande Arthur e grande mamãe. A vitória é de vocês”, declarou uma terceira.
Fonte- Metrópoles