Mulher suspeita de sequestrar criança é presa pela Polícia Militar
A criança tem apenas dois anos, os policiais de Camocim prenderam a mulher no bairro da Praia.
Os pm’s do POG patrulhavam pela cidade quando foram acionados para uma ocorrência em que uma mãe denunciava que uma usuária de drogas teria saído sem sua permissão com a sua filha de apenas dois anos de idade.
Bastante preocupada, a mãe da criança junto com algumas amigas, passaram a fazer buscas à procura da criança, e em certo momento viram a acusada em outra rua com a criança nos braços, ao ver a mãe da criança empreendeu fuga entrando em outras ruas. A mãe da criança então acionou a PM e junto com os policiais passou a procurar por sua filha pelos bairros próximos.
A mãe da criança relatou que conhece a acusada e acha que ela teria usado a menina para pedir esmolas, sensibilizar as pessoas e angariar dinheiro para comprar bebidas alcoólicas e drogas, pois já tinha feito antes com suas próprias filhas (da acusada).
A acusada foi identificada como Mozaniela Sousa e teria dito aos policiais que não havia sequestrada a criança, disse que a levou apenas para alimentá-la e dar banho.
Diante dos fatos o policiamento conduziu as partes envolvidas para a DRPC de Granja onde foi apresentado à delegado plantonista, que em análise, decidiu atuá-la em flagrante com base no artigo 148, parágrafo 1, inciso IV do CPB (sequestro de menor de idade), sendo a acusada transferida para um presídio feminino.