Ex-detento desaparecido é encontrado morto em Chaval
O caso foi comunicado à polícia. Ainda de acordo com as autoridades policiais, a vítima tinha um vasto currículo criminal com passagem por diversos tipos de crimes.
Um homem que estava desaparecido há vários dias, foi encontrado morto em estado de putrefação em uma mata na localidade de Retiro, zona rural de Chaval. Ele foi identificado como Francisco Ivan dos Santos Veras, 39 anos, natural de Granja e que residia no distrito de Tabuleiro, zona rural daquele município.
De acordo com os familiares, o homem havia saído na quarta-feira, 15 de novembro, para trabalhar na extração de palha de carnaúba na região de Ubatuba, em Granja e não apareceu mais. O caso foi comunicado à polícia na sexta-feira, 17. Ainda de acordo com a polícia, a vítima tinha um vasto currículo criminal com passagem por diversos tipos de crimes, inclusive teve sua mão esquerda decepada durante uma briga com outro indivíduo no ano de 2015 na localidade de Retiro.
Neste domingo, 19, populares encontraram um corpo em estado de putrefação em uma mata na localidade de Retiro, em Chaval, e logo comunicaram a polícia. Uma equipe do destacamento local foi averiguar a denúncia e confirmaram, lá estava o corpo de Francisco Ivan, o qual foi reconhecido por familiares. Uma equipe da Pefoce e o rabecão chegaram ao local e conduziram o corpo do homem ao IML de Sobral.
A polícia Civil do município investigará o caso na tentativa de descobrir se a causa morte teria sido homicídio ou morte natural.