Casal é preso com comprimidos de ecstasy após motorista de app acionar polícia

Compartilhe

O casal foi encaminhado ao 27⁰ Distrito Policial, junto com o material que foi apreendido na abordagem.

Mais de cem mil reais em comprimidos de ecstasy foram apreendidos pela polícia, no bairro Pici em Fortaleza. O material era transportado dentro de um aspirador de pó levado por um casal que viajava em um carro de transporte por aplicativo.

Segundo informações de agentes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar, o motorista de aplicativo que conduzia o casal suspeitou deu sinal para a composição do Raio que realizou a abordagem e descobriu os entorpecentes.

O casal foi encaminhado ao 27⁰ Distrito Policial, junto com o material que foi apreendido na abordagem.

Os riscos das drogas sintéticas são variados, incluindo-se danos cerebrais, convulsões, surtos psicóticos e até mesmo a morte. O uso de drogas está cada vez mais difundido entre os jovens, sendo bastante comuns os relatos de experiências com essas substâncias. Atualmente, um grupo de drogas, que surgiu nos anos 80, vem chamando a atenção”

“O exemplo mais conhecido de droga sintética é a 3,4-metilenodioximetanfetamina (MDMA) conhecida popularmente como ecstasy. Essa droga é bastante popular, principalmente em festas, e destaca-se por ser estimulante e alucinógena”

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content