Dupla é presa por porte ilegal de arma de fogo em Camocim
Foram apreendidos um revólver, além de 15 munições de diversos calibres.
Uma ação realizada por policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Camocim, resultou na prisão de uma dupla suspeita de porte ilegal de arma de fogo e por tráfico de droga. Com os indivíduos foram apreendidos um revólver e diversas munições, além de dois simulacros e uma quantidade de entorpecentes.
A equipe da DHPP diligenciou a partir de informações de que suspeitos estariam divulgando imagens exibindo armas de fogo nas redes sociais. Os suspeitos foram presos no bairro Jardim das Oliveiras, e foram identificados como Francisco Felipe da Silva Costa, de 21 anos, com antecedentes por roubo, e Gabriel da Silva Sousa, de 20 anos, que já responde por tráfico de drogas.
Foram apreendidos um revólver, além de 15 munições de diversos calibres. Ainda foram apreendidas uma pequena quantidade de cocaína e crack, além de dois celulares e uma balança de precisão. O material apreendido, bem como os suspeitos, presos em flagrante, foram encaminhados à DRPC de Granja, onde foram realizados os procedimentos.