Funcionária é feita refém durante assalto a loja em Senador Pompeu
De acordo com informações policiais que atuaram na ocorrência, a vítima foi liberada pouco tempo depois.
Uma loja de eletrodomésticos, no interior do Ceará, foi alvo de um assalto que culminou na tomada de uma funcionária como refém pelos criminosos. O crime aconteceu no município de Senador Pompeu, na manhã desta terça-feira (5). Homens encapuzados e armados invadiram o estabelecimento, anunciando o assalto e gerando pânico entre clientes e funcionários.
Imagens registradas por testemunhas mostram os criminosos, ambos armados e encapuzados, enquanto um deles segura uma bolsa e ameaças são proferidas pelos assaltantes, que alertam: “Se você atirar, nós atiramos também”.
A Polícia Militar esteve no local para intervir na ação, foi quando os assaltantes fugiram com uma refém em um carro. Informações iniciais, repassadas por policiais que atuam na ocorrência, indicam que a vítima foi liberada pouco tempo depois e que os suspeitos estão sendo perseguidos em uma área de mata.
Foi desencadeada uma operação de busca, contando com o apoio de todas as forças de segurança da região. O veículo utilizado pelos criminosos foi encontrado abandonado. As equipes da Polícia Militar intensificam as buscas com o objetivo de capturar os assaltantes e garantir a segurança na região.