Criança de 8 meses aparece com hematomas e mãe denuncia suposta agressão de monitores de escola, em Fortaleza

Compartilhe

A mãe de uma criança de oito meses registrou na sexta-feira (1º), na Casa da Mulher Brasileira, uma queixa de agressão contra a creche onde a filha estuda, no Bairro Jacarecanga, em Fortaleza.

Vanessa Raaby da Silva contou que viu a mão e o rosto da filha de oito meses machucados quando foi pegá-la na escola na última sexta-feira.

“Quando fui pegar minha filha na sexta-feira, no fim da tarde, ela estava toda deformada. A mão, o rostinho com hematomas. Os dedinhos com machucados. Eu fiquei muito abalada. Quero justiça”, relatou.

Em nota, a Escola Aquarela negou a agressão e disse que os hematomas apareceram depois que uma outra criança, de pouco mais de um ano de idade, mordeu a bochecha da menina.

Mãe percebeu mudança no comportamento da filha
Vanessa Raaby afirmou que quando saiu da escola foi imediatamente registrar um boletim de ocorrência na Casa da Mulher Brasileira. A mãe também denunciou o caso através das redes sociais. Ela afirmou que outras mães também reclamaram das agressões.

“Fui fazer um B.O. e falei com minha advogada. Fui na Casa da Mulher Brasileira e fiz um exame de corpo de delito nela. Eu postei nas redes sociais e fui surpreendida com relatos de outras mães. Aí começou um filme de terror. Eu tenho relatos de mães dizendo que teve filha mordida por monitora. Mulheres que trabalham lá. Ex-funcionárias falando da escola. Tem caso na Justiça dizendo que eles são péssimos profissionais e não possuem qualificação”, disse.

Após as agressões, Vanessa Raaby disse que o comportamento da filha mudou. Ela não quer mais brincar e sempre procura ficar perto dela.

Fonte- G1

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content