Comerciantes do Centro de Sobral convivem com insegurança e mau cheiro de esgoto

Compartilhe

O problema de segurança é sempre debatido nessa época do ano, mas de acordo com os comerciantes ouvidos pela reportagem os assaltos continuam

Os comerciantes da rua Diogo Gomes no Centro de Sobral, próximo ao Cemitério São José, reclamam de um esgoto estourado que há duas semanas causa mau cheiro e incômodo. O vazamento apesar de ser aparentemente pequeno a água de esgoto desce até à rua Anaihd Andrade. O mau cheiro incomoda não só aos comerciantes, mas também aos transeuntes que precisam passar pelo trecho da rua.

Além do problema com o esgoto estourado os comerciantes reclamam da falta de segurança no Centro. De acordo com eles no sábado dois comércios foram assaltados. A comerciante Gerlene Negreiros, disse que o trecho precisa de segurança. “Anteontem a gente foi assaltado às 17h e o outro vizinho foi assaltado também no sábado em plena luz do dia. Além desse mau cheiro que a gente tem que estar tolerando a gente está pedindo também segurança” disse Gerlene.

Os comerciantes também reclamam da proibição de estacionamento e das constantes multas aplicadas aos clientes que param para pegar alguma mercadoria ou para embarque e desembarque. Gerlene Negreiros disse ainda que apesar da via ter sistema de videomonitoramento os assaltantes agem livremente sem punição.

O Portal Paraíso tentou contato com as assessorias de imprensa do Serviço autônomo de Água e Esgoto de Sobral (Saae) e da Secretaria de Trênsito e Transporte, mas não teve resposta.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content