Moradores da rua Da Felicidade nos Terrenos Novos estão há três dias sem energia

Foto: Edwalcyr Santos/Sistema Paraíso
Compartilhe

De acordo com os moradores desde quando o problema começou que a Enel é notificada, mas até o fechamento desta matéria ainda não tinha reestabelecindo o fornecimento

A rua Da Felicidade localizada no bairro Cidade José Euclides (Terrenos Novos) em Sobral está há três dias sem energia elétrica. Apenas algumas residências não foram afetadas. O problema está causando prejuízo tanto para os comerciantes quanto para os consumidores simples que estão perdendo seus alimentos na geladeira.

De acordo com os residentes desde que o fornecimento de energia foi interrompido na segunda-feira (18), a Enel tem sido notificada, mas até o fechamento desta matéria ainda não tinha reestabelecido o fornecimento. O interrompimento de energia tem gerado desconforto para a população idosa, gestantes e para as mães com recém-nascidos.

O comerciante Francisco Pedrosa, vendedor de salgados, disse que seu prejuízo é total porque além de não estar vendendo, seus produtos se estragaram na geladeira. “Sou uma das vítimas do prejuízo porque eu trabalho com salgados e a geladeira não gela e as coisas estão se perdendo. A minha sobrinha fez seis ligações para Enel e eles prometeram de vir e não vieram. Nesta quarta-feira (20) disseram que 5h da manhã estariam aqui para fazer a ligação, mas não vieram”, disse o comerciante.

A dona de casa Lucilene Pedrosa disse que está horrível devido ao calor. “Minha vizinha que tem uma bebezinha de um ano que está doente e precisa usar aerosol e não está conseguindo dormir à noite. Tem muita muriçocas e calor”, disse Lucilene.

A Antônia Liduína disse que está difícil para dormir por causa das muriçocas e do calor. “A gente não pode ficar muito tempo sem energia porque eu tenho uma filha que tem problema de asma e também tem as criancinhas que precisam tomar aerosol. Estamos bebendo água quente porque não tem energia”, disse dona Liduína.

A idosa Valda Castro fez um apelo à Enel para que resolva o problema o mais rápido possível. “A gente pede por favor que venha ajeitar essa energia porque não tem condições. Quando chega o dia de pagar se a gente atrasar aí vem e corta a energia da gente e só manda ligar se pagar”, disse dona Valda.

O Portal Paraíso tentou contato com a assessoria da Enel, mas não teve resposta.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content