Homem que fingia ser massagista é preso por importunação sexual

Compartilhe

Suspeito informava que abriria uma clínica de fisioterapia e massagem e perguntava se as vítimas sentiam dores. Homem foi localizado e preso preventivamente.

Um homem de 44 anos que fingia ser massagista foi preso por importunação sexual contra mulheres no município de Peruíbe, em São Paulo. De acordo com informações, o homem visitava lojas e se apresentava como massagista, afirmando que abriria uma clínica.

Durante os diálogos, o suspeito perguntava se as vítimas sentiam dores em alguma região do corpo e, após as respostas das vítimas, ele tocava as partes íntimas das mulheres.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem entra em um estabelecimento no bairro Balneário Stella Maris para cometer o crime, pelo menos quatro boletins de ocorrência por importunação sexual foram registrados contra o homem.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo apontou que agentes do Setor de Investigações Gerais localizaram o suspeito, que foi encaminhado à delegacia e está à disposição da Justiça.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content