Ana Hickmann acusa Alexandre de usar filho como testemunha

Compartilhe

Ana Hickmann acusou Alexandre Correa de intimidá-la em uma visita ao filho, Alezinho de 9 anos, em 13 de fevereiro. A apresentadora relatou o caso em uma nota na imprensa enviada na manhã desta sexta-feira, 16 de fevereiro.

Diante de outros acontecimentos, como acionamento do MP e uma denúncia na delegacia por parte dela, a sua equipe enviou um novo comunicado.

Por conta da denúncia de Ana, o empresário indicou o filho de 9 anos como testemunha a seu favor. A equipe da apresentadora destacou:

“Réu por violência doméstica, pela agressão cometida contra Ana Hickmann no dia 11 de novembro de 2023, Alexandre Correa submete novamente o filho a um constrangimento e indica a criança, de 9 anos, como testemunha a seu favor. Destaca-se que o menor não estava presente no momento da agressão física.”

Outra denúncia afirma que o ex-marido tem um descompromisso com a Justiça por, supostamente, indicar um endereço que não é a sua residência atual:

“Além disso, Alexandre demonstra descompromisso com a justiça ao fornecer um endereço em que não é possível localizá-lo pelos oficiais de justiça. Tal atitude indica a tentativa de tumultuar o andamento do processo.“.

Fonte- O fuxico

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content