A cobra volta a fumar no Brasil

Compartilhe

O Brasil vive um momento delicado e quer requer atenção especial do povo, no sentido de mudar o modelo arbitrário, imposto a partir de quando o STF passou a fazer de sua supremacia um reinado de tiranias, ignorando o papel dos demais poderes e à própria Carta Magna da Constituição de 1988.
Os togados escolheram entre si um membro destemido, do tipo atrevido, e que demonstra não ter nada a perder. Alexandre de Moraes, essa é a fera que escamoteia sobre todas as instituições do país, bancando pose de dono do mundo que ele pensa ter construído. Envolto em sua capa draconiana, o Cojack brasileiro agora desafia às Forças Armadas, com a tentativa de intimidar seus comandantes, fazendo com eles o mesmo que faz com membros do Legislativo e outros mais.
Seu poderio fajuto consegui jogar água quente no formigueiro militar, esquentando os ânimos nas casernas e um desconforto nos comandos, que não mais se mostram dispostos a deixar o Brasil cair no abismo preparado pelo modelo de desmonte assinado por Lula. Há quem diga que a cobra já está com o charuto na boca e pode incendiar o barril de pólvora que, há tempos ameaça explodir.
As pessoas de bom senso acreditam que muitas coisas mudarão a partir do dia 25, próximo, na grande concentração de patriotas convocados por Bolsonaro, e para a qual, mais de 100 deputados confirmaram presença, além de senadores e outras autoridades, inclusive do exterior.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content