Fortaleza adquire 50% dos direitos do venezuelano Kervin por R$ 3,2 milhões
Kervin tem se destacado pela precisão e pela boa movimentação em campo.
O Fortaleza fechou um acordo para aquisição de 50% dos direitos do jovem venezuelano Kervin Andrade, de apenas 18 anos. O clube firmou um contrato de cinco anos com o jogador, desembolsando o montante de R$ 3,2 milhões, equivalentes a 650 mil dólares.
Kervin chegou ao Tricolor por meio de um empréstimo do La Guaira, com duração inicial de 18 meses. A equipe venezuelana ainda manterá 50% dos direitos econômicos do atleta. A transação foi intermediada pela empresa Websoccer, com a participação de Luis Rengifo Erebrie, da Alliance Sportive, como parceiro na negociação.
O jogador, que se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, foi promovido ao time principal com o aval do técnico Juan Pablo Vojvoda. Em 2024, Kervin acumula três gols e três assistências em nove jogos disputados até o momento.
Apesar da pouca idade, o venezuelano Kervin tem se destacado pela precisão e pela boa movimentação em campo com o Fortaleza. Sua performance tem sido notável, com cinco partidas iniciadas como titular, demonstrando potencial promissor para contribuir com o Tricolor no cenário do futebol nacional.
O plano vale apenas para o titular e não haverá inclusão de convidados ou crianças. Para se associar, é necessário comprovação de endereço de fora do Ceará (o documento obrigatoriamente precisa estar no nome do titular ou de parentes de 1º grau, pais ou avós).
Caso o titular não possua residência em seu nome, o mesmo poderá apresentar, juntamente ao comprovante de endereço, uma declaração de residência com reconhecimento de firma em cartório.