Sobral não pode continuar no erro
A população de Sobral está cada dia mais perplexa com a variedade de taxas e impostos criados pela prefeitura com anuência dos vereadores da situação, que nunca se opõem às vontades do prefeito impostor. Como consequência dessa epidemia de cobranças, os salários dos moradores vêm sendo diminuído gradativamente, reduzindo o poder de compra e a qualidade de vida.
A diferença entre morar em Dubai e Sobral, é que a primeira tem uma carga tributária inferior e retorna as contribuições com serviços de qualidade e em abundância, já Sobral, de forma desrespeitosa, o que oferece são ruas esburacadas, sujas, lixo acumulado, esgotos a céu aberto, perseguição a empresários e pequenos comerciantes, descaso na saúde, dúvidas na educação e destruição do meio ambiente, dentre outros aspectos de maldade.
Sobral, infelizmente, vem sendo vítima de gestões desastrosas. Quem anda pelas ruas da cidade, nos bairros, principalmente, logo percebe o descaso. Nunca na história local se viu tanta incompetência e autoritarismo, que deixa os moradores com a mesma cara dos índios quando, pela primeira vez escutaram um tiro de carabina.
Prestes a uma nova eleição de prefeitos e vereadores, é urgente e necessário que a população eleitora coloque um basta nessa série de sofrimentos, e inove para tentar melhorar, pois errar, contudo, permanecer no erro é burrice.
Editorial- 19/03/2024