Lenda do UFC, José Aldo deixa aposentadoria e é confirmado no UFC 301

Compartilhe

Presente do Hall da Fama da organização, brasileiro volta à capital fluminense para enfrentar Jonathan Martínez no dia 4 de maio.

José Aldo está de volta ao UFC. Lenda do esporte e membro do Hall da Fama da organização, o brasileiro estará presente no UFC 301, no Rio de Janeiro, para enfrentar o estadunidense Jonathan Martínez, 14º colocado no ranking do peso-galo. O evento acontece no dia 4 de maio.

Essa será a primeira luta de José Aldo no UFC após quase dois anos parado. A última vez que o “Rei do Rio” entrou em ação pela organização foi contra Merab Dvalishvili no UFC 278, em agosto de 2022. O brasileiro soma 31 vitórias, oito derrotas, sete defesas de cinturão e triunfos contra Frankie Edgar, Chad Mendes, Marlon Vera, entre outros lutadores.

Aldo sabe que não terá vida fácil no Rio de Janeiro. Isso porque o seu adversário vem de seis vitórias consecutivas no UFC e quer continuar subindo no ranking do peso-galo. Ele está na organização desde 2018.

Além da luta de José Aldo, outros onze confrontos já estão definidos para o UFC Rio 301. Entre eles, a disputa do cinturão do peso-mosca entre o brasileiro Alexandre Pantoja, atual campeão, e o australiano Steve Erceg.

Confira todas as lutas confirmadas para o UFC 301, no Rio de Janeiro:

Peso-médio: Michel Pereira x Makhmud Muradov
Peso-médio: Caio Borralho x Paul Craig
Peso meio-pesado: Anthony Smith x Vitor Petrino
Peso-pena: Joanderson Brito x Jack Shore
Peso-leve: Joaquim Silva x Drakkar Klose
Peso-palha: Karolina Kowalkiewicz x Iasmin Lucindo
Peso-pena: Jean Silva x William Gomis
Peso-leve: Elves Brener x Myktybek Orolbai
Peso-mosca: Dione Barbosa x Ernesta Kareckaite
Peso-mosca: Alessandro Costa x Kevin Borjas

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content