A terra prometida está sendo destruída

Compartilhe

A cidade de Sobral, no aspecto da infraestrutura urbana, por incrível que pareça, pode ser comparada às cidades da Ucrânia destruídas pelos russos. A diferença, no entanto, é que lá, a destruição se deu através de bombas, e a das ruas, avenidas, estações de esgoto, sistema de abastecimento d’água e a quebradeira do comércio verificados em Sobral, por causa das bombas que colocaram na prefeitura, e também na câmara de vereadores.

É sabido que uma gestão desastrosa sempre foi mais destruidora do que todo o arsenal de um país, e mais: a destruição das cidades ucranianas são justificadas por uma guerra, já Sobral, o que ocorro é o resultado de escolhas erradas dos seus eleitores, que há décadas mantêm uma família no poder, inflando em patrimônio, enquanto o povo definha e o município passa vexames, por não ter saúde, por não ter empregos, segurança, ação social, justiça, e também, pela falta de vergonha da parte dos seus poderes.

Quem detém boa visão e sã consciência, percebe, nitidamente, que há uma distorção gritante quando se anda pela cidade é se percebe que enquanto a velha cidade está sendo destruída, nascem novos conjuntos habitacionais, completamente estruturados no aspecto da infraestrutura, e isso inspira pensamentos e até desconfianças de que: o que estão tirando dos pobres está sendo dado às classes média e rica. Nostradamus, por gentileza, você poderia nos dizer que isso tudo estava previsto para Sobral, ou se dá por erro eleitoral?

Editorial – 22/03/2024

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content