Suspeitos de matar menina de seis anos em Caucaia são presos

Foto: Cícero Oliveira/Ascom SSPDS
Compartilhe

Os suspeitos são a tia-avó e o primo da menina

Uma mulher de 56 anos e um adolescente de 14 foram capturados nesta terça-feira (26) pela Polícia Civil, suspeitos de envolvimento na morte de uma menina de seis anos. A vítima foi encontrada morta dentro de um carro em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), com sinais de violência sexual.

O laudo cadavérico indicou que a causa da morte foi asfixia por afogamento. Além disso, a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) constatou uma hemorragia no pulmão da vítima, compatível com uma violência física anterior ao afogamento.

Os suspeitos são a tia-avó e o primo da menina. A mulher teria ajudado a praticar o homicídio e tentado ocultar o crime, enquanto o adolescente teria sido responsável pelos atos análogos ao estupro e ao homicídio.

As investigações identificaram a presença de sêmen em um travesseiro escondido no quarto da vítima e na manta utilizada para cobrir o berço em que a menina dormia. A suspeita é de que a vítima tenha sido violentada fisicamente antes de ser afogada pela dupla em baldes com água doce que estavam espalhados pela residência.

Ambos os suspeitos negam participação nos crimes cometidos contra a vítima. Devido a contradições nos depoimentos prestados por eles à Polícia, a investigação deve continuar nos próximos dias. A mulher é investigada por suspeita de ocultação de cadáver, falso testemunho e tentativa de fraude processual. Já o adolescente deve responder por atos análogos a estupro e homicídio.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content