Polícia prende avô suspeito de estupro no Distrito Federal
A captura foi realizada por policiais civis da Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos da PCDF.
Numa ação investigativa realizada pela Polícia Civil, com apoio das polícia civis do Pará, do Mato Grosso e do Distrito Federal, resultou na captura de um homem, de 49 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra a própria neta. O crime aconteceu na cidade de Massapê, em Planaltina/DF. A captura foi realizada por policiais civis da Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos da PCDF.
Buscas foram iniciadas logo após os policiais da Delegacia Municipal de Massapê tomarem conhecimento sobre os fatos. Conforme investigações, o suspeito, que é avô da vítima, uma adolescente de 12 anos, aproveitava a ausência dos pais da jovem para praticar o crime que se iniciou quando ela tinha sete anos. O fato só foi noticiado em fevereiro deste ano, por meio de um Boletim de Ocorrência (BO).
A prisão preventiva do alvo foi solicitada e acatada. O suspeito, que mudava de endereço constantemente, foi localizado na cidade de Planaltina, no Distrito Federal. Com a decisão judicial em mãos, e com o apoio das polícias civis de outros estados, o alvo foi localizado e preso por equipes da DRCC da PCDF. Agora ele está à disposição da Justiça e será recambiado para o Ceará.