Polícia Militar recupera joias e prende suspeito de envolvimento com o furto
Com o suspeito foi encontrado um seletor de diamantes, que foi reconhecido pela vítima. Indagado sobre as joias, o suspeito informou o local onde estavam escondidas.
Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar (PMCE) suspeito de envolvimento com o furto de uma maleta de joias, no Eusébio. Após o crime, o suspeito foi capturado no município de Pacajus, ainda com os pertences da vítima e duas armas de fogo.
Uma equipe do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) recebeu informações de que o suspeito do furto de joias estava trafegando pela BR-116, nas proximidades do km 50.
Prontamente, com apoio de outras equipes, conseguiram localizar o veículo e realizar a abordagem ao suspeito. Com ele foi encontrado um seletor de diamantes, que foi reconhecido pela vítima. Indagado sobre as joias, o suspeito informou o local onde estavam escondidas.
A equipe diligenciou para a recuperação das joias no município de Maracanaú, onde, em meio a uma casa em construção, o suspeito mostrou onde estava tanto a maleta de joias com valor de mais de meio milhão de reais, bem como um revólver calibre .32 e uma .12.
O suspeito, que tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, dano, ameaça, lesão corporal, dessa vez foi autuado por furto e posse ilegal de arma de fogo na Delegacia Metropolitana de Horizonte.