Homem é preso após tentar subornar PMs com R$ 20 mil e agredir policial civil

Compartilhe

Um segundo suspeito também foi capturado. Eles estavam em um carro com uma pistola calibre .380.

Dois homens foram presos em Canindé. Um deles tentou subornar os policiais militares com R$ 20 mil. Na delegacia, o mesmo suspeito agrediu um policial civil. Eles foram capturados na CE-257.

A prisão aconteceu durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Estadual. Os agentes atendiam outra ocorrência, quando notaram um carro fazendo um retorno bruscamente para evitar passar pela equipe. Então, os policiais seguiram o veículo.

Na perseguição, eles jogaram uma pistola calibre .380 para fora do carro. No entanto, os militares conseguiram localizar a arma, que tinha 29 munições. Então, um dos homens capturados ofereceu a quantia em dinheiro para que a dupla seja liberada.

A dupla foi levada à Delegacia Regional de Canindé. Na unidade, o mesmo suspeito que ofereceu o dinheiro ainda agrediu um policial civil. Ele também quebrou o próprio celular, conforme a Polícia Militar.

Com isso, os dois homens, com idades de 35 e 27 anos, foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, resistência e corrupção ativa. A identificação deles não foi repassada pela Polícia Militar.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content