Turbulência em voo que ia de Londres a Singapura deixa um morto e vários feridos
Um voo da Singapore Airlines de Londres a Singapura foi atingido por fortes turbulências, resultando na morte de uma pessoa e deixando várias outras feridas. Devido ao incidente, a aeronave teve que ser desviada para Bangcoc.
A companhia aérea confirmou em um comunicado que houve feridos e uma morte a bordo do Boeing 777-300ER. No total, havia 211 passageiros e 18 tripulantes a bordo. No entanto, a empresa não forneceu o número exato de pessoas feridas, nem a gravidade dos ferimentos, e não revelou se a pessoa que morreu era um passageiro ou um membro da tripulação.
O voo SQ321, que decolou do aeroporto de Heathrow, em Londres, sofreu “fortes turbulências” e foi desviado para a capital da Tailândia, onde pousou às 15h45 locais (5h45 de Brasília).
A Singapore Airlines informou que está trabalhando com as autoridades tailandesas para fornecer o atendimento médico necessário aos feridos. Além disso, a empresa enviou uma equipe a Bangcoc para fornecer qualquer assistência adicional necessária.