O Fortaleza tenta tri do Nordestão, já o CRB busca título inédito

Compartilhe

Para o confronto decisivo, Fortaleza e CRB pouparam alguns jogadores considerados titulares nos duelos anteriores à grande final.

O clima para a final da Copa do Nordeste começa a esquentar nesta terça-feira, 4, quando o CRB chega à capital cearense e segue em preparação para enfrentar o Fortaleza no primeiro jogo da grande disputa pela taça do Nordestão, nesta quarta-feira, 5, na Arena Castelão, às 21h30min.

A competição regional põe frente a frente dois adversários com o mesmo objetivo, mas com uma diferença. O Fortaleza busca levantar a taça da Copa do Nordeste pela terceira vez na sua história, enquanto o CRB busca a sua primeira conquista regional.

O time alagoano chegou apenas uma vez a final do Nordestão, em 1994, quando foi vice-campeão diante do Sport Club do Recife, nos pênaltis. Se quiser se sagrar campeão, o Galo da Pajuçara precisa derrubar um Tricolor do Pici que venceu todas as finais da Copa do Nordeste que disputou – 2019 e 2022.

Para o confronto especial, Fortaleza e CRB pouparam alguns jogadores considerados titulares nos duelos anteriores à grande final para entrarem em campo com o que tem de melhor disponível para a partida. O segundo jogo da final ocorre no próximo domingo, 9, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, às 16h30min.

Para este duelo fora de casa, a torcida do Tricolor do Pici esgotou os ingressos destinados aos torcedores visitantes em poucas horas após liberação da venda.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content