Grêmio solicita liberação do Estádio Presidente Vargas para fazer jogo contra o Botafogo

Compartilhe

O clube gaúcho entrou em contato com Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Secel).

A diretoria do Grêmio fez oficialmente a solicitação para liberação do Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza para mandar a partida do clube contra o Botafogo-RJ, válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, agendada para o dia 16 de junho. O clube gaúcho entrou em contato com Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Secel).

A secretaria, por sua vez, respondeu que o estádio está à disposição do time. Agora, será preciso fazer a indicação do PV para a CBF e realizar as últimas tratativas com a Federação Cearense de Futebol que organizará a partida.

Uma das motivação do Grêmio em atuar do PV é devido à logística, pois três depois de enfrentar o Botafogo. a equipe gremista fará o confronto contra o Fortaleza como visitante na Arena Castelão.

A decisão final sobre a liberação do estádio cearense para sediar Grêmio e Bortafogo-RJ deve sair ainda nesta sexta-feira (7) por parte da FCF.

A administração da Arena do Grêmio está em processo de limpeza do estádio depois das enchentes. As equipes realizaram os trabalhos no vestiário, na rouparia e no auditório onde as entrevistas são conduzidas.

A casa do Grêmio ainda não tem prazo para voltar a ser utilizada pelo Grêmio, que não descarta não jogar no estádio mais em 2024. A intenção, no entanto, é que o local possa receber partidas ainda nesta temporada.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content