Jovem é encontrado morto num lixão com sinais de violência e carbonizado
A vítima foi vista pela última vez na tarde de domingo no centro da cidade de Catunda.
O corpo de um jovem de 21 anos, que estava desaparecido desde domingo (09), foi encontrado nesta terça-feira (11/06) com sinais de violência e também carbonizado, dentro do lixão da cidade de Catunda. Francisco Anailton Costa Cavalcante foi localizado por policiais do Raio de Tamboril, que faziam buscas no local.
A vítima, que residia no bairro Alto da Bela Vista, foi vista pela última vez na tarde de domingo em um bar no centro da cidade, na companhia de amigos. Ele deixou o estabelecimento a pé, dizendo que voltaria para casa, mas desapareceu misteriosamente.
Familiares tentaram entrar em contato pelo WhatsApp naquela noite, com o último visto registrado por volta das 21h. No entanto, ele não respondeu às mensagens e o telefone estava desligado.
Policiais do destacamento local já tinham recebido uma informação indicando que o corpo poderia estar enterrado lá. Uma varredura foi realizada, mas nada foi encontrado. Já nesta manhã, com os raianos, tendo por base uma denúncia anônima, vieram a encontrar neste estado de bastante violência.
O rabecão removeu o corpo para o núcleo da Perícia Forense em Canindé. A Delegacia de Santa Quitéria ficará responsável pelas investigações, que visam identificar os responsáveis e a motivação do crime. Considerada uma cidade pacata, os moradores ficaram em choque com tamanha brutalidade praticada contra Anailton.