Morre o cantor Nahim, aos 71 anos
O clássico cantor da MPB, Nahim, morreu em São Paulo, aos 71 anos, durante a manhã de 13 de junho, em Taboão da Serra, São Paulo. Sem muitas informações e detalhamento do caso, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) investigou e registrou o caso como morte suspeita.
O corpo do cantor foi descoberto por conta de um funcionário de uma empresa de telefonia, que fazia uma instalação no bairro. Nahim estava caído perto de uma escada. O funcionário ligou para a polícia, que constatou a morte do cantor.
Ele era natural do interior de São Paulo e fez muito sucesso na década de 80, ao participar de programas clássicos como o “Qual É A Música?”, do SBT. Nahim também participou de “A Fazenda” e “Power Couple”, na Record TV.
Morre aos 89 anos Ilva Niño, após uma cirurgia cardíaca
Além disto,fez um grande sucesso com alguns de seus hits conhecidos, como “Taka Taka”, “Coração de Melão” e “Dá Coração”. Sua carreira teve 14 discos lançados ao todo.
Nahim também esteve em algumas polêmicas, como um descumprimento de medida protetiva, em 2019, contra a sua ex-esposa e uma candidatura a vereador, no ano seguinte, mas que não conseguiu votos o suficiente para se eleger.
Despedida
A sua ex-mulher, Andreia Andrade, publicou um vídeo em que confirmou a morte do cantor e lamentou a perda do músico. Ela foi até a delegacia buscar mais informações e disse que não consegue responder ninguém no momento:
“Estou muito em choque e não estou em condições de atender ligações e responder mensagens. Estou na delegacia, mais tarde vou passar as notas com o velório e todas as informações”.
Fonte- O Fuxico