Presos suspeitos ligados à chacina em Viçosa do Ceará
A operação cumpriu mandados de prisão preventiva contra os acusados de envolvimento no homicídio que vitimou oito pessoas
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) avançou nas investigações relacionadas ao crime ocorrido no último dia 20 em Viçosa do Ceará resultando na prisão de mais dois suspeitos. A operação, realizada nesta sexta-feira (28) na cidade de Tianguá, também na AIS 14, cumpriu mandados de prisão preventiva contra os acusados de envolvimento no homicídio que vitimou oito pessoas.
Um dos suspeitos, de 24 anos, conhecido por diversos antecedentes criminais como tráfico de drogas, roubo de veículo, receptação, e outros crimes, foi localizado no bairro Pedra Fina em Tianguá. O segundo homem, de 19 anos, também foi preso e ambos são apontados como executores do crime.
Na quinta-feira (27), outros dois suspeitos foram capturados nos estados do Pará e Mato Grosso do Sul. Além disso, um homem de 51 anos foi preso no último dia 20 em Parnaíba, no Piauí, sendo autuado em flagrante e com sua prisão preventiva decretada.
As investigações continuam sob responsabilidade da Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará, com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI-Norte), na busca por outros envolvidos no crime. O incidente resultou na morte de três mulheres e quatro homens, com idades variando entre 16 e 26 anos, além de duas pessoas feridas, uma das quais não resistiu aos ferimentos.
Os suspeitos capturados estão à disposição da Justiça para as medidas cabíveis, enquanto as diligências prosseguem para esclarecer completamente o caso e responsabilizar todos os envolvidos na tragédia ocorrida em Viçosa do Ceará.