Criminosos com arma longa promovem ataque em Uruburetama

Foto: Reprodução
Compartilhe

O ataque, que utilizou armas longas, seria uma forma de intimidar rivais

Criminosos armados, supostamente membros de uma facção, realizaram um ataque com dezenas de disparos de armas de fogo em Uruburetama, no interior do Ceará, na madrugada desta terça-feira (16). O ataque, que utilizou armas longas, seria uma forma de intimidar rivais.

A ação criminosa foi capturada por câmeras de segurança do bairro Lajeiro por volta das 4h40. No vídeo, cerca de dez homens em motocicletas são vistos trafegando por uma rua e efetuando vários tiros para o alto e contra casas fechadas.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) confirmou em nota que “a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin/SSPDS), realiza uma investigação visando identificar e capturar os envolvidos em uma ocorrência de disparos em via pública registrada nesta terça-feira (16) em Uruburetama”.

“Os suspeitos estavam em motocicletas e realizaram disparos em ruas do bairro Lajeiro. Composições da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas à região e seguem em diligências relacionadas ao caso. A investigação está a cargo da Delegacia Municipal de Uruburetama”, completou a Pasta.

A SSPDS ressalta que denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), pelo número de WhatsApp (85) 3101-0181, onde podem ser enviadas mensagens, áudios, vídeos e fotografias, ou via “e-denúncias” no site do serviço, no endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações também podem ser encaminhadas pelo telefone (85) 3353-3070, da Delegacia Municipal de Uruburetama. A SSPDS garante o sigilo e o anonimato das denúncias.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content