Carlinhos Maia e Lucas Guimarães traçam planos para ter filhos: ‘barriga de aluguel’

Compartilhe

Além dos planos pessoais, Carlinhos Maia também está celebrando uma nova fase profissional.

Juntos há 14 anos, o influenciador Carlinhos Maia e seu marido, Lucas Guimarães, estão prontos para dar um importante passo em seu relacionamento: ter filhos. O casal iniciou o processo de barriga de aluguel para se tornarem pais, conforme revelado por Carlinhos.

“Vamos buscar métodos fora do país, de barriga de aluguel mesmo. Gostaria de saber como é ter alguém exatamente com o meu DNA”, explicou Carlinhos, enfatizando o desejo de ter filhos que compartilhem de sua genética.

Carlinhos e Lucas pretendem ter dois filhos. O influenciador, recentemente, compartilhou com seus seguidores nas redes sociais que deu início ao processo legal para realizar esse sonho. “Estou com cabeça de grávida. Estamos buscando os trâmites para ter nossos bebês. Vocês vão ser titios e titias muito em breve. Tenho 33 anos, não atropelamos nada. Meu coração tá me dizendo sim, tá na hora de ser pai”, disse Carlinhos no último domingo, 14 de julho.

Além dos planos pessoais, Carlinhos Maia também está celebrando uma nova fase profissional. Ele estreou seu novo programa, Stories do Maia, na última segunda-feira, 15 de julho, às 23h30, no Multishow. A atração acompanha a rotina do influenciador em sua nova mansão em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo.

O programa conta com a participação de amigos e familiares de Carlinhos, incluindo Vanessa Apois, Gilzona, Luan Alencar, Caio Cerqueira, Emily Garcia, Lucas Guimarães e sua mãe, Dona Maria Maia. Natural de Penedo, no interior de Alagoas, Carlinhos falou sobre sua adaptação à vida em São Paulo, onde adquiriu uma mansão avaliada em quase R$ 15 milhões.

“A vida em São Paulo tem sido boa. Por incrível que pareça, eu consigo ficar mais em casa. Tenho vizinhos que são meus amigos há muito tempo. O Nordeste, pra mim é mais agitado que a própria São Paulo”, afirmou.

Fonte- GCMAIS

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content