Remo leva 100 mil torcedores para o Mangueirão em duas partidas

Foto: Felipe Sacramento/Reprodução Instagram Reno
Compartilhe

A atmosfera no estádio tem sido uma mistura de cânticos incessantes e mosaicos emocionantes

A torcida do Clube do Remo tem sido um espetáculo à parte na segunda fase da Série C, com quase 100 mil apaixonados comparecendo ao Estádio Mangueirão, em Belém, nos dois jogos em casa. No domingo (15), aproximadamente 40 mil torcedores vibraram durante o empate sem gols contra o Volta Redonda-RJ, enquanto na primeira rodada, cerca de 45 mil viram o Leão Azul vencer o Botafogo-PB por 2 a 1.

A atmosfera no estádio tem sido uma mistura de cânticos incessantes e mosaicos emocionantes, celebrando a história vitoriosa do Remo. No último jogo, os torcedores homenagearam o time com um mosaico que destacou a alcunha de “Rei da Amazônia”. A equipe paraense, que já conquistou 47 títulos estaduais, além da Série C em 2005 e a Copa Verde em 2021, mantém viva a esperança de retornar à Série B.

O Remo ocupa a segunda posição do Grupo B, com cinco pontos, mesma pontuação do líder Volta Redonda. A equipe conta com o apoio incondicional de sua torcida, que tem uma longa tradição de lotar o Mangueirão. Em 2005, ano do centenário do clube, o Remo conquistou seu primeiro título nacional com a melhor média de público de todas as divisões do Campeonato Brasileiro.

A terceira rodada da segunda fase da Série C já começou. No sábado (14), o São Bernardo-SP venceu o Botafogo-PB por 1 a 0, e Londrina-PR e Ypiranga-RS empataram em 2 a 2 no Estádio do Café. Ainda pela terceira rodada, Ferroviária-SP enfrenta o Athletic-MG nesta segunda-feira (16).

Com a disputa acirrada, o Grupo B segue equilibrado, com o São Bernardo somando quatro pontos e o Botafogo-PB com um. Pelo Grupo C, Athletic-MG e Ferroviária-SP dividem a liderança com quatro pontos, seguidos do Ypiranga-RS e Londrina-PR. A torcida do Remo segue sendo uma das grandes forças da equipe na luta pelo tão sonhado acesso à Série B.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content